"Eu tenho contrato. O meu contrato é até 2028. Sou um atleta do clube e esforço-me para caramba. Treino. Mesmo não jogando, tento levar alegria e simpatia para as pessoas", disse Michael ao Prime Video.
"Claro que tem momentos que a gente não fica feliz por não estar a jogar. Queria jogar. Mas respeito a opinião do treinador. O que posso fazer é trabalhar", prosseguiu.
"Se o Flamengo quiser que eu fique aqui, vou trabalhar. Se o Flamengo quiser seguir outro caminho, eu também estou aqui para agregar naquilo que eu puder", concluiu o avançado.
Michael foi um dos jogadores da equipa principal do Flamengo que entraram em campo no sábado, no empate 3-3 com o Mirassol, no Maião, na última jornada do Brasileirão. Além do avançado, estiveram em campo Wallace Yan e Evertton Araújo.
Michael chegou a usar a braçadeira de capitão, mas não fez uma boa partida, inclusive desperdiçando uma boa oportunidade de golo. O avançado agora seguirá para Doha, no Catar, onde se juntará ao grupo do Flamengo para a disputa da Taça Intercontinental.
Recorde o Mirassol 3-3 Flamengo
A estreia do Rubro-Negro acontecerá na quarta-feira, contra o Cruz Azul, do México, no chamado Derby das Américas.
