O Red Bull Bragantino viveu uma primeira parte desastrosa, este domingo, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, para o Brasileirão. Só nos 45 minutos iniciais, o Massa Bruta perdeu dois jogadores lesionados e um por expulsão.
Siga aqui as incidências da partida
Repleto de ausências para o jogo em Belo Horizonte, o Bragantino já começou o jogo com duas péssimas notícias. Primeiro foi a lesão do uruguaio Agustín Sant'Anna e, em seguida, o golo de Igor Gomes para o Atlético-MG. A lesão, inclusive, impactou na construção da jogada atleticana, que foi construída pelo lado do defensa, ainda em campo com problemas físicos.
Atrás no marcador e com uma paragem para substituição queimada com 8 minutos de jogo, o Massa Bruta lidou com o mesmo problema 10 minutos depois. Vinicinho sentiu um problema no tornozelo direito e pediu substituição imediata. Laquintana entrou no seu lugar.
Como se não bastassem as duas substituições muito precoces, a equipa paulista ainda ficou com um a menos antes do intervalo. Eduardo Sasha fez uma falta dura sobre Alexsander e recebeu inicialmente o cartão amarelo. Porém, após revisão no VAR, Bruno Arleu de Araújo mudou a cor do cartão para vermelho.