Recorde as incidências da partida

Com o português João Silva no onze, o Sport sofreu o golo que viria a ditar a derrota para a equipa de Pepa ainda no primeiro tempo, logo aos 13 minutos, por intermédio de Juninho Capixaba.
O Sport sofreu a quarta derrota consecutiva em casa. A atual sequência negativa ultrapassou a de 2017 e já é a maior do clube nos últimos anos. Para além da derrota frente ao Bragantino, o Leão perdeu também para o Altos na Copa do Nordeste, para o Retrô no Campeonato Pernambucano (onde perdeu o título nos penáltis) e para o Palmeiras no Brasileirão.
O Bragantino subiu na tabela e assumiu provisoriamente o 5.º lugar, com 7 pontos. A equipa de Fernando Seabra recuperou de vez após um jejum de seis jogos sem vencer em todas as competições. No domingo (20), o Massa Bruta recebe o Cruzeiro no Nabi Abi Chedid.
Já o Sport tem apenas um ponto e segue na última posição. O Leão não terminava a 4.ª jornada sem vitórias no campeonato desde 2016. O ponto positivo é que, naquela época, a equipa escapou à despromoção. O Rubro-Negro tem um grande desafio pela frente: visita o Corinthians no sábado, na Neo Química Arena.
