Mais

Brasileirão: Vitória e Grémio empatam e seguem no fundo da tabela (1-1)

Grémio e Vitória seguem com apenas uma vitória
Grémio e Vitória seguem com apenas uma vitóriaFelipe Alves/Fotoarena
Vitória e Grémio empataram 1-1, no Barradão, em Salvador, em jogo da 6.ª jornada do Brasileirão. O defesa central Jemerson, do Tricolor, abriu o marcador na primeira parte, mas o clube não conseguiu segurar a vantagem e o Vitória igualou com um golo do avançado Carlinhos. A bola parada fez a diferença em ambos os lances.

Recorde as incidências da partida

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O golo do Tricolor surgiu aos 21 minutos, pelos pés de Jemerson. Ele aproveitou a sobra na área para abrir o marcador, redimindo-se com os adeptos gremistas depois de uma exibição abaixo das expectativas, na Sul-Americana, durante a semana.

Após estar em desvantagem, o Vitória cresceu no segundo tempo, e a sua insistência acabou por dar resultado. Jamerson cruzou para a pequena área e Carlinhos desviou de cabeça para reduzir o prejuízo dos donos da casa.

Com o terceiro empate na competição, o clube baiano sobe para o 16.º lugar. O Grémio, com cinco pontos, ocupa a 18.ª posição.

A exibição das equipas mostrou o motivo de estarem na parte inferior da classificação, com pouca criatividade e erros defensivos.

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaOpta by Stats Perform

Reencontro amargo

O jogo marcou o reencontro dos adeptos do Leão com o defesa Wagner Leonardo, que teve uma saída polémica do clube baiano. O jogador irritou os adeptos ao afirmar que "estava num clube grande" durante a sua apresentação no Grémio.

Os adeptos levaram cartazes com a palavra "Judas" para receber o defesa, que foi bastante hostilizado.