Vitória 1-0 Bragantino
Os três pontos foram cruciais, já que tiraram o Vitória da zona de descida. O Leão agora é 15.º, um ponto à frente do Santos, primeira equipa em zona de descida. O triunfo foi o primeiro em oito jogos para todas as competições. A equipa de Fábio Carille concentra-se agora no duelo contra o Sport, quarta-feira, também para o Brasileirão.

O Red Bull Bragantino não fez uma boa partida em Salvador e viu o líder Cruzeiro afastar-se após vitória sobre o Juventude. O Massa Bruta permaneceu com 27 pontos e a Raposa agora possui 33. O resultado não fez jus ao esatuto de 2.º melhor visitante que o clube paulista ostenta. Essa foi apenas a 2.ª derrota da equipa fora de casa. Na quarta, o Bragantino recebe o Flamengo, também para a Série A.
Kayzer abre com golaço
Diante de um dos melhores conjjuntos do campeonato, o Vitória colocou em campo todo o seu pragmatismo para encerrar o seu jejum. Evidentemente contou com uma pitada de sorte e competência. O Rubro-Negro começou bem e abriu o marcador antes dos 10 minutos. Renato Kayzer aproveitou sobra dentro da área e atirou ao ângulo.
A vantagem no início da partida colocou a equipa da casa em posição confortável e a bola passou a ficar com o Bragantino. Porém, apesar do maior volume, o Massa Bruta pouco ameaçou até ao intervalo.
Carilismo em estado puro
Se o Bragantino teve a posse, mas não conseguiu ameaçar no primeiro tempo, a segunda parte foi de pressão contínua dos visitantes. Agustín Sant'Anna perdeu boa oportunidade na pequena área e Henri Mosquera exigiu que Lucas Arcanjo fizesse uma grande defesa. Pelo alto, Praxedes cabeceou duas vezes a rasar a trave.
O Vitória, muito recuado, até tentou sair nos contra-ataques, mas não conseguiu e o Bragantino quase marcou no lance final, mas Isidro Pitta não conseguiu converter.
