Bruno Spindel chega para a vaga de Paulo Pelaipe, que trocou o Cruzeiro pelo Grêmio. O novo executivo vai reencontrar o técnico Tite, com quem trabalhou no Flamengo entre 2023 e 2024.
Spindel ficou perto de assumir a direção executiva de futebol do Corinthians, na vaga de Fabinho Soldado. O dirigente chegou a aceitar a proposta do Timão, mas desistiu pela demora do clube no envio do contrato.
"Com a nova contratação, a estrutura da direção de futebol profissional passa a ser composta pelo novo executivo, pelo diretor esportivo Joaquim Pinto e o gerente executivo Rodrigo Ramos, liderados pelo presidente Pedro Lourenço e o vice-presidente Pedro Junio", informou o Cruzeiro.
Spindel esteve em Belo Horizonte esta segunda-feira para assinar o contrato com o Cruzeiro. O dirigente conheceu as instalações da Toca da Raposa 2.
Uma das primeiras missões de Bruno Spindel no Cruzeiro é definir o futuro de Kaio Jorge. O Flamengo está disposto a pagar 30 milhões de euros pelo artilheiro do Brasileirão, mas Pedro Lourenço garantiu que só vende o atacante por 50 milhões de euros.
