Igor Rabello teve outras hipóteses de deixar o Atlético Mineiro este ano, inclusive para reforçar o São Paulo. Mas o destino final será o Rio de Janeiro, para onde regressa depois de defender o Botafogo, que contou com a sua presença em 2017 e 2018. Agora, assinou contrato até o final de 2027 pelo Flu.
“Estou muito feliz de poder estar de volta. Vivi minha infância toda na formação e no futsal do Fluminense. Então estou a realizar um sonho mesmo, que não pude realizar lá atrás, que é jogar profissionalmente pelo clube. Eu estou muito feliz, minha família toda está muito feliz. Espero poder dar muitas alegrias para o adepto tricolor”, disse o jogador em entrevista ao clube.
Pelo Galo, Igor Rabello fez 204 partidas, marcou 7 golos e conquistou 9 títulos. Entre as taças levantadas, estão a do campeonato brasileiro, da Taça do Brasil e da Supertaça.
A saída não caiu bem entre os adeptos do Atlético Mineiro, que viu o clube perder Lyanco, lesionado, para os próximos confrontos. No Fluminense, chega para disputar vaga com Thiago Silva, Ignácio, Thiago Santos, Manoel e Juan Freytes.
"São vários pontos que me fizeram escolher o Fluminense. É um clube gigante, tenho um carinho imenso pelo clube. Tenho um ídolo (Thiago Silva) a jogar lá, é o local onde nasci, vivi boa parte da minha vida", afirma.
Rabello não pode atuar pelo Flu nem na Taça do Brasil e nem na Taça Sul-Americana, por já ter defendido o Galo em ambas competições.