Mais

Dono do Cruzeiro projeta títulos em cerimónia de aniversário do clube

Pedro Lourenço, dono da SAD do Cruzeiro
Pedro Lourenço, dono da SAD do Cruzeiro Matheus de Morais/Cruzeiro
O Cruzeiro celebrou 104 anos num momento especial para a história do clube mineiro. Após momentos difíceis, inclusive com a permanência por três temporadas na Série B, a Raposa voltou a ser protagonista com movimentações agressivas no mercado de transferências.

Em missa realizada no clube do Barro Preto, em Belo Horizonte, Pedro Lourenço, dono da SAD do Cruzeiro, foi ovacionado pelos adeptos. O empresário exaltou o fato de o clube contar hoje com três ídolos no plantel e projetou um 2025 vitorioso. 

"Motivo de muito orgulho em receber estes três jogadores (Cássio, Dudu e Gabigol) e mais cinco jogadores que estamos a trazer. Esperamos estar nessa hora, ano que vem, comemorando um título ou vários títulos", declarou Pedrinho, como é apelidado, em pronunciamento durante missa em celebração ao aniversário do Cruzeiro. 

Até o momento, o emblema mineiro já anunciou as contratações de cinco reforços. São eles Christian (ex-Athletico), Rodriguinho (ex-América-MG), Bolasie (ex-Criciúma), Dudu (ex-Palmeiras) e Gabigol (ex-Flamengo). 

A direção promete uma "apresentação cabulosa" para Dudu e Gabriel Barbosa no próximo sábado, quando cerca de 40 mil adeptos vão comparecer ao Mineirão para ter o primeiro contato com os novos reforços.