"Fiz um ano muito bom no São Paulo, merecia ter ido, mas não me chamaram. Vida que segue, agora estou a fazer o meu trabalho no Mirassol e estou na expectativa. Com certeza estou na luta. Sem desmerecer o clube mas, se eu estivesse com estes números num grande clube do Brasil, já estava lá", afirmou.
Confira a classificação do Brasileirão
"O sonho continua, eu trabalho todos os dias para beliscar essa vaga, eu creio que está aberta. Ir à seleção vestindo a camisa do Mirassol vai ser histórico", completou Reinaldo em entrevista ao Charla Podcast.
Ao comentar o seu sucesso e a campanha surpreendente do clube, que subiu para a Série A em 2024, o jogador destacou o papel decisivo do técnico Rafael Guanaes.
“O Mirassol dá suporte de trabalho para nps cuidarmos ainda mais. O esquema de jogo do Rafael conta muito também, porque me deixa mais livre", conta.
Elogio de Abel Ferreira
O lateral também falou do elogio que recebeu do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após a vitória do Mirassol por 2-1 no Brasileirão. Reinaldo soma 12 golos e oito assistências na Série A, números que reforçam a boa fase e o papel ofensivo no esquema da equipa paulista.
“Todo mundo está a mandar-me o que ele disse. Um grande treinador falar isso, valorizando o meu trabalho e da equipa toda, é muito importante. Não deixamos o Palmeiras jogar, marcamos bem, isso foi fundamental para vencer. Uma moral dessa não é para qualquer um. Ele é um dos maiores treinadores do Brasil e falar de um trabalho sendo feito é bem importante para nós. 23 aninhos, foi o que ele disse? Estou voando”, brincou Reinaldo.
