Mais

Gabriel Jesus abre portas para o Palmeiras no futuro: "Desejo voltar um dia"

Gabriel Jesus marcou os três golos do Arsenal na vitória sobre o Crystal Palace
Gabriel Jesus marcou os três golos do Arsenal na vitória sobre o Crystal PalaceČTK / AP / Kirsty Wigglesworth
Logo após marcar o seu primeiro hat-trick com a camisola do Arsenal e voltar a fazer três ou mais golos numa mesma partida desde 2022, quando ainda jogava no Manchester City, Gabriel Jesus foi questionado sobre os rumores que o colocaram na mira de um possível regresso ao Palmeiras.

Recorde as incidências do encontro

O jogador admitiu, em entrevista à ESPN Brasil, que ficou satisfeito com a possibilidade e não negou o desejo de voltar ao Palmeiras, mas destacou que está focado neste momento no Arsenal

"Vão existir sempre especulações. Hoje é muito claro que eu não tenho empresário, toda a gente sabe, saiu no Brasil, obviamente estou focado na minha carreira, na minha vida pessoal também. Agora com essa notícia espetacular que eu e minha esposa publicamos, que Deus nos abençoe com mais um bebé, estou muito feliz", disse Gabriel Jesus à ESPN.

"Obviamente as especulações mexem um pouco por ser o Palmeiras, quando falam, mas todos do clube sabem do meu carinho, o meu amor pelo Palmeiras, mas hoje sou atleta do Arsenal, tenho que vestir a camisola, respeitar e, quem sabe um dia, eu já deixei bem claro, todas as vezes que me perguntam sobre o Palmeiras, digo que o meu desejo é um dia voltar", acrescentou o avançado. 

Gabriel Jesus possui contrato com o Arsenal até junho de 2027. Foi contratado ao Palmeiras pelo Manchester City ainda em 2016, quando tinha apenas 19 anos de idade. 

À época, o Verdão negociou a sua transferência por 32,75 milhões de euros. Do valor total da negociação, o Palmeiras ficou com 20,75 milhões de euros.