Gabriel Veron tinha sido emprestado pelo FC Porto ao Santos em janeiro, mas o empréstimo terminou de forma prematura, depois de problemas relacionados com o comportamento do jogador fora das quatro linhas.
Apesar de ainda não ter sido oficializado no Juventude, o extremo brasileiro publicou esta quarta-feira uma série de fotografias nas redes sociais, já a treinar com o plantel do clube brasileiro.
“O Veron é uma possibilidade. Só é confirmada quando está assinada. Ele teve duas, três equipas que desmonstrou interesse. Conversamos com o empresário e com ele. Tem um consenso que o melhor caminho é ele dar seguimento na carreira, mas vamos esperar confirmar. As coisas precisam estar no papel. Ai sim, temos a certeza da saída ou de uma manutenção dele caso algo aconteça. Atleta que conheço faz anos, tive a oportunidade do primeiro contrato profissional dele no Palmeiras e depois trabalhei ano passado com ele no Cruzeiro. Tem qualidade, mas talvez seja necessário para ele mesmo”, afirmou Alexandre Mattos, dirigente do Santos.
Gabriel Veron tem contrato com o FC Porto até 2027 e será oficializado no Juventude depois de regularizada a rescisão com o Santos, documentação necessária para oficializar esta mudança de clube no Brasil.
