“Eu não vi, mas disseram, que, no primeiro golo imitou uma galinha. É de jogador pequeno. Marcou? Valoriza o teu trabalho, os adeptos. Não provoques o adversário por teres jogado no rival. É pensamento pequeno, de jogador pequeno. É por isso que, às vezes, jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho”, detonou Hulk em entrevista ao canal Premiere.
O jogador do Galo discutiu em campo com Zé Ivaldo e recebeu um cartão amarelo, logo depois de ser substituído.
O Atlético ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e dois empates até a quarta jornada. Na partida fora de casa, o desempenho foi abaixo do esperado e Hulk não escondeu a apreensão da equipe com o início ruim de temporada.
“Sabemos que não estamos a convencer neste início. Estamos a procurar, a tentar. Até então, éramos o clube que mais criava. Mas não adianta só criar e não concluir da melhor maneira possível. Estávamos a jogar bem. Hoje não jogamos bem. Há coisas que não temos de ficar a lamentar, é melhorar”, analisou o camisola 7.
Hulk também tem um início de Brasileirão complicado e ainda não marcou, apesar de ser o melhor marcador da equipa nesta temporada com nove golos.