O novo diretor técnico mandou o primeiro recado aos adeptos, prometendo um plantel que entrará em campo para lutar por todas as competições.
"É uma responsabilidade muito grande, mas também um orgulho muito grande. As expectativas do Flamengo são sempre ganhar, independentemente da competição que vamos entrar. Essa é a minha maneira de ser, do presidente e do Filipe Luís", declarou Boto, em entrevista à FlaTV.
O novo executivo do futebol do Flamengo será apresentado oficialmente na segunda-feira.
"Eu estava no norte de Portugal, combinei de encontrá-lo (Filipe Luís), ele tem ideias muitas modernas, temos ideias muito parecidas, foi ótimo (o encontro). O plantel é excelente. A expectativa é sempre poder puxar mais por ele. Penso que este plantel ainda tem mais alguma coisa a dar. Vamos trabalhar para dar alegria à Nação", acrescentou o diretor técnico.
Antes de acertar com o Flamengo, José Boto estava no NK Osijek, da Croácia. A trabalhar no planeamento do clube carioca para 2025 nas últimas semanas, o novo diretor já tomou uma importante decisão em conjunto com a comissão técnica: a não renovação do defesa David Luiz.