Mais

Kaio Jorge disse que Cruzeiro amassou Atlético-MG e foi repreendido por Hulk: "Personagem"

Kaio Jorge ficou em branco no clássico
Kaio Jorge ficou em branco no clássicoGustavo Aleixo/Cruzeiro

O avançado Kaio Jorge viu injustiça no empate sem golos no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, disputado no Mineirão, na 9.ª rodada da Série A do Brasileirão. Na visão do jogador, a Raposa amassou o rival, que teria jogado para defender. A frase foi rebatida no lado alvinegro do clássico.

"A gente praticou o futebol, amassou eles no primeiro tempo e no segundo tempo", afirmou Kaio Jorge em entrevista ao Prime Video.

"A gente está em evolução constante. Fizemos uma excelente partida, foi um ataque contra defesa, os caras só se defenderam o jogo todo. Vieram pelo empate, eu acho, só se defendendo", acrescentou o avançado do Cruzeiro.

Hulk, ídolo do Galo, achou exagerada a declaração de Kaio Jorge. Aproveitou para provocar o cruzeirense, ressaltando a necessidade de se ter respeito com a equipa adversária. 

"A palavra amassar é muito forte. Pode ser que é superior ou foi superior ao adversário, algo desse tipo. Mas é o que acontece. Às vezes tem jogadores que vestem umas camisaolas e acabam virando personagens", disparou Hulk após a partida.

"A gente procura sempre respeitar o Cruzeiro. É uma grande instituição, nunca vou faltar ao respeito. Vou sempre defender o Atlético, que é o meu clube do coração, o clube que eu dou a vida por ele, mas jamais faltar ao respeito com a equipa adversária", concluiu o camisola 7 atleticano. 

Recorde as incidências da partida

Apesar do empate, o Cruzeiro subiu para a 3.ª posição do Brasileirão, com 17 pontos, superando o Bragantino no critério de desempate. O Galo, por sua vez, é o 9.º classificado, com 13 pontos.