Recorde as incidências da partida
"Estou a adaptar-me. É pressão todos os dias. O futebol brasileiro vive dessa emoção à flor da pele, logo na quarta jornada. Os jogadores tiveram atitude dentro do campo, e é o que acho que os profissionais devem fazer. Não se joga a falar. Trabalhei com um jogador do Botafogo no Dubai, que dizia que até papagaio fala", considerou o treinador português.
"Às vezes questiono-me se sou a pessoa certa. Tenho um modelo, tenho um perfil, e por vezes tenho dificuldade em perceber se o meu perfil é o adequado para adotar um modelo diferente", sustentou.
Leonardo Jardim justificou ainda a ausência de Gabriel Barbosa, explicando a sua decisão.
"Sou muito fã do Gabriel. Ele é um finalizador nato. Um jogador que gosto, já gostava quando ele estava no Flamengo. Mas o Gabriel, às vezes, num jogo com determinadas características, não pode nos ajudar muito", disse.
"Ele está mais à vontade num modelo diferente, com dois atacantes. Ele é um segundo avançado de grande qualidade. Hoje essa não foi a estratégia. Por isso, esse foi o motivo dele ficar fora. Mas é um jogador de grande qualidade", completou.
