O avançado recebeu uma camisola do Peixe para autografar e não perdeu tempo em exaltar o emblema.
"Esta aqui é a mario equipa do mundo. Santos! Esquece. Maior do mundo. Maior do que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)...", declarou.
Os paulistas sonham em repatriar o camisola 10, que atualmente está ao serviço Al-Hilal, da Arábia Saudita. A negociação não é simples e Neymar estaria satisfeito com as condições oferecidas pelos sauditas.
Além disso, o astro brasileiro ainda não conseguiu jogar com regularidade, somando apenas sete partidas desde a que chegou na temporada 2023/24. Este ano, Neymar só esteve em campo duas vezes e voltou a lesionar-se. Tem contrato com a equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves até junho de 2025.
Neymar ainda foi questionado durante o evento se gostaria de defender a camisola do Corinthians. Apesar de respeitar o Timão, o camisola 10, de 32 anos, sublinhou a história no Santos.

"Eu respeito muito o Corinthians, mas há que respeitar muito o Santos (...) Eu sei que sou jovem ainda, mas é muito difícil, né? O Santos é a equipa do meu coração", finalizou Neymar.