"A felicidade incomoda demais. Sigo a minha recuperação... Trabalhando... Trabalhe duro e em silêncio para que seu sucesso faça barulho", disse Neymar.
O craque não entra em campo há um mês, desde a vitória sobre o Red Bull Bragantino nos quartos de final do Paulistão. Neymar está na fase final da recuperação, mas ainda vai desfalcar o Santos no jogo contra o Bahia, no domingo, na Vila Viva Sorte, pela 2.ª jornada do Brasileirão.

A tendência é que o camisola 10 regresse diante do Fluminense, em 13 de abril, no Maracanã. Neymar, porém, pode ser convocado contra o Bahia para dar apoio aos companheiros, a exemplo do que ocorreu na meira-final do Paulistão, contra o Corinthians.
O internacional brasileiro esteve no centro de polémicas em meio ao tratamento da lesão. Na noite seguinte ao seu último jogo pelo Santos, marcou presença no desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro. Neymar chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira no período, mas acabou cortado devido ao problema físico.