Inicialmente, o vínculo terminaria no fim da temporada atual, mas o Fluminense estava interessado em prolongar o acordo desde o ano passado. No entanto, um episódio da miocardite arrefeceu os detalhes do negócio no início deste ano. Com a situação superada, as partes voltaram a encontrar-se e o acordo aconteceu de forma natural.
"Primeiramente gostaria de agradecer o carinho do adepto. Isso é incrível e muito importante para mim, para que eu pudesse ter meu contrato renovado e essa continuidade dentro do clube. Acho que a gente tem uma conexão muito boa e eu fico contente por poder permanecer aqui por uma temporada, com contrato renovado", disse Ganso.
"É uma felicidade enorme, uma emoção. O Fluminense é o clube que eu fiquei por mais tempo na minha carreira, na minha vida. Então agradeço por acreditarem em mim desde o começo e pelo carinho de sempre. Espero que possa trazer muitas coisas boas para o Fluminense e para o adepto tricolor", acrescentou o camisola 10.
Ganso chegou ao Fluminense em 2019, somando 278 jogos pelo Tricolor, 27 golos e quatro títulos conquistados: os Cariocas de 2022 e 2023; a Taça Libertadores de 2023; e a Supertaça Sul-Americana de 2024.
Acompanhe Internacional x Fluminense com narração ao vivo no Flashscore
"Eu sempre vou ser o Paulo Henrique Ganso do Fluminense. Obviamente tenho um carinho enorme por todos os clubes que passei. E hoje, com tanto tempo aqui dentro do clube, tenho um carinho gigantesco, minha família e completamente apaixonado pelo clube. Então, realmente, hoje eu sou o Paulo Henrique Ganso do Fluminense", concluiu.
