Borrero teve uma passagem apagada pelo Fortaleza. Foram apenas sete jogos, com duas assistências e sem nenhum golo. A última partida do avançado foi em 23 de abril, no empate 1-1 com o Atlético Bucaramanga, na Taça Libertadores.
O Fortaleza foi o segundo clube de Borrero no futebol brasileiro. O colombiano representou o Atlético-MG entre 2020 e 2022, depois de ser revelado pelo Independiente Santa Fe. Antes do Laion, o avançado jogou durante três temporadas no New England Revolution, dos Estados Unidos.

A saída de Borrero faz parte da reformulação do Fortaleza para o segundo semestre. O clube também negociou o central Titi, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e os médios Pol Fernández e Pedro Augusto. Por outro lado, chegaram o médio Matheus Pereira e os avançados José Herrera e Adam Bareiro.
A equipa de Juan Pablo Vojvoda procurar recuperar no Brasileirão, onde ocupa a zona de despromoção, no 18.º lugar. O Fortaleza tem clássico contra o Ceará na próxima segunda-feira, às 00:30, no Castelão.
Na última quarta-feira, o Laion foi eliminado nos quartos de final da Taça do Nordeste ao perder com o Bahia, na Fonte Nova, por 2-1. A equipa também está nos oitavos de final da Libertadores, com duelo contra o Vélez Sarsfield em agosto.