"O treinador da formação de sub-23 do Estoril Praia, Vítor Couto, cessou o contrato de trabalho com o clube e está de partida rumo a um novo projeto no futebol sénior internacional", comunicou o Estoril, em nota oficial.
"O Estoril Praia agradece ao mister Vítor Couto todo o trabalho e compromisso realizado em prol do clube e deseja o melhor, tanto a nível pessoal como profissional", acrescentou o emblema canarinho.
Vítor Couto integrou a equipa técnica que conquistou a dobradinha na temporada 2023/24, ganhando a Liga e a Taça Revelação, tendo na presente época qualificado a formação de sub-23 à fase de apuramento de campeão e, consequentemente, ao apuramento para a Taça Revelação.
Vítor Couto, de resto, já viajou para o Brasil, acompanhando António Oliveira, que vai suceder a Pepa no comando técnico do Sport Recife, último classificado do Brasileirão.
O sucessor de Vítor Couto nos sub-23 do Estoril é Luís Martins, anterior adjunto, que esta sexta-feira já orientou a equipa canarinha na vitória por 2-1 diante do Académico Viseu, na Taça Revelação.