Mais

Pai de Felipe Anderson, antigo jogador do FC Porto, condenado por duplo homicídio

Felipe Anderson ao serviço do Palmeiras
Felipe Anderson ao serviço do PalmeirasPalmeiras

Sebastião Gomes foi condenado a 14 anos de cadeia, depois de ter matado duas pessoas em 2015. Extremo, que passou pelo FC Porto, está atualmente ao serviço do Palmeira, de Abel Ferreira.

O Tribunal de Santa Maria condenou Sebastião Gomes a 14 anos de prisão. O pai de Felipe Anderson, antigo jogador do FC Porto, foi julgado pela morte de duas pessoas, num crime acontecido em 2015.

Segundo o jornal Globo, Sebastião Gomes atropelou de forma mortal Bruno Santos Silva e Noeme Caldeira Gomes, em janeiro de 2015. Um homicídio que estará relacionado com um triângulo amoroso entre os dois homens e Salmeriza Alves Pugas. Noeme acabou por ser uma vítima colateral, já que o carro de Sebastião Gomes descontrolou-se após atingir o motociclo onde seguia Bruno e atravessou a parede da casa da mulher de 61 anos, enquanto esta dormia.

A sentença já era conhecida desde 2023, mas a defesa conseguiu anular o júri envolvido. Ficou confirmada nesta quinta-feira.

Atualmente com 32 anos, Felipe Anderson estava a jogar na Lazio, na altura. No Palmeiras, o internacional brasileiro conta com uma passagem pelo FC Porto, em 2020/21, onde fez apenas 10 jogos.