O Palmeiras vai pagar 25 milhões de euros ao Wolverhampton por Jhon Arias. O colombiano vai assinar um contrato de quatro anos com o Verdão, sendo reforço para Abel Ferreira.
As partes avançaram no acordo após o Fluminense não exercer o seu direito de preferência até ao prazo final – que expirou na noite desta quarta-feira.

O Tricolor ofereceu 20 milhões de euros, valor recusado pelo Wolverhampton. O clube inglês deu prioridade à proposta palmeirense, pelo valor superior.
Inicialmente hesitante em voltar ao Brasil, Jhon Arias foi pessoalmente contatado pela presidente Leila Pereira. O projeto apresentado e a iminente queda do Wolverhampton para a segunda divisão inglesa tornaram o médio mais propenso a aceitar a oferta alviverde.
Aos 28 anos e peça-chave na seleção da Colômbia, Arias deseja estar num clube competitivo para garantir a sua vaga no Mundial-2026.
Já o Alviverde tenta repor os nomes de peso que saíram do clube esta temporada, como Raphael Veiga, Weverton e Aníbal Moreno. Até ao momento, o único reforço para 2026 é o médio Marlon Freitas.
O Palmeiras tem até ao dia 3 de março para registar novos atletas nesta janela.
