O Galo já admitiu estar em atraso relativamente a duas dívidas com Paulinho: uma referente ao pagamento de luvas aquando da sua chegada ao clube mineiro, e outra relacionada com a sua transferência para o Palmeiras no final do ano passado. A informação é avançada pelo site ge.globo.
No que diz respeito às luvas, o Atlético-MG terá inicialmente pago parte do valor, mas não a totalidade do montante em dívida. Já em relação à venda, Paulinho tem direito a 20% dos 18 milhões de euros (cerca de 115 milhões de reais à cotação atual) pagos pelo Palmeiras.
No mês passado, o Galo chegou a divulgar uma nota oficial onde contesta os valores da suposta dívida que Paulinho alega em relação à transferência para o Verdão.
Quanto à atual notificação extrajudicial, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que "está a dar prioridade ao pagamento de luvas, direitos de imagem e salários dos atletas". Posteriormente, uma vez saldadas essas dívidas, o clube, assim que possível, "irá regularizar os restantes compromissos".
