Campanharo foi emprestado pelo Internacional ao Atlético-GO e só entrou em campo três vezes com a camisola do Dragão nesta temporada. Em publicação no Instagram, o jogador afirmou que se sentiu humilhado no clube.
Adson Batista refutou as declarações do médio, que voltará ao Colorado depois do fim do contrato de empréstimo. Para o presidente do emblema goiano, o atleta mostrou mesmo ser um jogador de rede social, inclusive durante o período no Dragão.
"Foi um jogador de rede social, tecnicamente não foi o que esperávamos e em nenhum momento foi melhor que os demais jogadores da posição", disse Adson.
"As decisões tomadas pelos treinadores são de responsabilidade deles, eu estarei aqui pra proteger os interesses do clube, o Atlético Goianiense é um clube de pessoas sérias e de caráter, nós jamais vamos manchar a nossa reputação e o nome do clube por causa de uma pessoa ou outra", acrescentou o presidente do clube goiano.
O Dragão foi despromovido à segunda divisão do Brasileirão, finalizando o campeonato na penúltima posição, com apenas 30 pontos conquistados.