Recorde aqui as incidências do encontro
“Creio que foi minha melhor partida com a camisola do Santos. Foi a primeira vez que pude fazer um jogo completo desde que cheguei aqui, e isso é muito importante para retomar o ritmo após muito tempo sem sequência. Cheguei há dois meses e o grupo recebeu-me muito bem”, disse Rollheiser.
“A adaptação foi rápida e boa, pois tenho ótimos companheiros. Também tem outros argentinos no plantel (Barreal, Escobar e Godoy), o que acabou facilitando um pouco. Agora é tratar de treinar bem todos os dias, crescer dentro de campo e ajudar a equipa a conseguir os resultados”, completou.
O jogador de 22 anos destacou-se na segunda parte ao criar oportunidades para um empate. Com a expectativa de evoluir e ter novas oportunidades Rollheiser já está de olho no próximo confronto, no domingo, na receção ao Red Bull Bragantino, e o argentino reconheceu o desafio que tem pela frente.
“Sabemos que a partida de domingo vai ser bem complicada, pois o Bragantino é um grande adversário e vive boa fase. Porém, temos que pensar primeiro em nós. Tratar de fazer uma boa semana, melhorar os detalhes, corrigir os erros e fazer uma apresentação melhor. Creio que estaremos à altura do jogo e faremos as coisas muito bem”, analisou.
O Bragantino vem de três vitórias consecutivas e está em 4.º lugar na tabela com 10 pontos. O Santos venceu apenas uma partida até agora, contra o Atlético Mineiro (2-0), e está em 18.º lugar com 4 pontos.