Segundo o UOL Esporte, Richard Ríos comunicou ao Palmeiras que não pretendia rumar ao Zenit, o clube russo que apresentou a proposta mais vantajosa ao emblema orientado por Abel Ferreira.
A mesma fonte avança que o médio estava disposto a rumar à Roma. O emblema italiano, porém, não chegou aos 30 milhões exigidos pelo Palmeiras, tendo ficado pelos 28 milhões, antes de sair oficialmente de cena, esta sexta-feira.
Tal como o Flashscore noticiou, Rui Costa já falou diretamente com Richard Ríos, o médio está convencido com o projeto do Benfica, faltando agora acertar os valores do negócio com o Palmeiras.
O emblema brasileiro não parece disposto a baixar da fasquia dos 30 milhões, enquanto o Benfica, para já, chegou aos 25 milhões. Richard Ríos também já fez a sua parte, abdicando da sua percentagem do passe (10%) a favor do Palmeiras.
Porém, perante estes novos dados, Rui Pedro Braz, o ainda diretor desportivo do Benfica viajou novamente esta sexta-feira para o Brasil, procuando encaminhar as negociações com o Palmeiras.
