Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, disse ao jornal O Tempo na quinta-feira que o clube encerrou as conversas com o Vélez por Valentín Gómez.
"A gente encerrou esse caso porque todo dia é um facto novo, uma coisa nova (da parte do clube argentino). Então a gente preferiu encerrar esse assunto", disse o empresário.
"O negócio do Valentín era uma oportunidade, um menino novo, 21 anos, tem um futuro muito grande. Era um investimento até fora da nossa realidade hoje, hoje era um troço até fora do que a gente está pensando, mas a gente também está pensando pra frente. Esse investimento era mais a longo prazo, mas como todo dia muda, a gente preferiu parar por aí", acrescentou Pedrinho.
Valentín apresentou-se na quinta-feira ao Vélez e pediu para treinar à parte do grupo. A informação é do jornalista argentino César Luís Merlo.
Campeão nacional na última temporada, o atleta já chegou a ser convocado para a seleção principal da Argentina. O central de 21 anos é apontado como uma das joias do futebol argentino na atualidade.
