Mais

Boas notícias em Génova: Malinovskyi convocado cinco meses após grave lesão

O momento da lesão de Malinovskyi no Penzo
O momento da lesão de Malinovskyi no PenzoTimothy Rogers / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O jogador ucraniano do Génova sofreu uma fratura do perónio e uma luxação da articulação do tornozelo direito na primeira volta contra o Veneza e regressa a tempo de defrontar a mesma equipa. Noutros assuntos relativamente à equipa comandada por Patrick Vieira, Vitinha faz parte dos convocados, Cornet também regressou, enquanto Balotelli continua de fora.

149 dias depois da grave lesão sofrida no Estádio Penzo na primeira volta contra o Veneza, o médio ucraniano do Génova, Ruslan Malinovskyi, regressou à equipa para a segunda volta contra os venezianos.

Malinovskyi tinha sofrido uma fratura do perónio e uma luxação da articulação do tornozelo direito e foi operado no dia seguinte à lesão, a 21 de setembro.

Depois de ter regressado aos treinos com o grupo há algumas semanas, foi hoje incluído na lista de 25 jogadores convocados por Patrick Vieira para o jogo desta noite no Ferraris.

Cornet, que tinha parado no final da primeira parte contra a Fiorentina devido a uma ligeira entorse muscular, também regressou à convocatória, enquanto o defesa Otoa, que chegou no mercado de janeiro proveniente da liga dinamarquesa, mas que estava fora de ação desde o início de dezembro devido à pausa de inverno, continua indisponível.

Mario Balotelli, que jogou 7 minutos contra o Nápoles a 21 de dezembro, não será incluído no plantel por razões técnicas, como tem acontecido desde o jogo contra a Roma a 17 de janeiro.