149 dias depois da grave lesão sofrida no Estádio Penzo na primeira volta contra o Veneza, o médio ucraniano do Génova, Ruslan Malinovskyi, regressou à equipa para a segunda volta contra os venezianos.
Malinovskyi tinha sofrido uma fratura do perónio e uma luxação da articulação do tornozelo direito e foi operado no dia seguinte à lesão, a 21 de setembro.
Depois de ter regressado aos treinos com o grupo há algumas semanas, foi hoje incluído na lista de 25 jogadores convocados por Patrick Vieira para o jogo desta noite no Ferraris.
Cornet, que tinha parado no final da primeira parte contra a Fiorentina devido a uma ligeira entorse muscular, também regressou à convocatória, enquanto o defesa Otoa, que chegou no mercado de janeiro proveniente da liga dinamarquesa, mas que estava fora de ação desde o início de dezembro devido à pausa de inverno, continua indisponível.
Mario Balotelli, que jogou 7 minutos contra o Nápoles a 21 de dezembro, não será incluído no plantel por razões técnicas, como tem acontecido desde o jogo contra a Roma a 17 de janeiro.