"Temos que levantar a cabeça novamente, pensando imediatamente em vencer o Como para esquecer a derrota no dérbo e começar de novo. Esperamos 90 minutos difíceis e intensos, como os da primeira metade da época, quando vencemos com cinco golos. Não será o mesmo tipo de jogo, mas jogamos em casa e queremos ter sucesso perante os nossos adeptos", afirmou Boulaye Dia, avançado da Lazio, aos canais oficiais do clube biancoceleste antes do desafio contra Cesc Fabregas treinador do Como.
Para a equipa de Baroni, começa agora um período importante em que "haverá compromissos mais difíceis do que nos primeiros 19 jogos, porque na segunda metade da época os pontos pesam muito, a época está em jogo", continuou Dia.
"Todos os jogos são difíceis, com as vitórias a tornarem-se ainda mais importantes do que há alguns meses", acrescentou o avançado.
O objetivo, para o avançado da Lazio, é voltar a marcar, mas acima de tudo "manter a serenidade e tentar sempre em cada jogo, trabalhando todos os dias para ajudar a equipa."
"Estou bem e estou muito feliz por estar aqui, o golo vai chegar mais cedo ou mais tarde, tenho a certeza", concluiu.