Brasileirão: Bragantino segura Fortaleza e continua no pódio (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Bragantino segura Fortaleza e continua no pódio (1-1)

Fortaleza e Bragantino empataram na capital cearense
Fortaleza e Bragantino empataram na capital cearenseAFP
Fortaleza e Red Bull Bragantino empataram 1-1 no domingo, para a 4.ª jornada do Brasileirão. O duelo na capital cearense foi dominado pelos da casa, que foram travados pela equipa de Pedro Caixinha. Kervin Andrade abriu o marcador, mas Eduardo Sasha empatou para o Massa Bruta.

Fortaleza 1-1 Bragantino

O empate entre duas equipas que podem surpreender no Brasileirão tem um sabor mais doce para o Bragantino. A equipe paulista permanece na 3.ª posição após atuar num campo difícil para pontuar. O Fortaleza, ainda de ressaca da grande vitória sobre o Boca Juniors, está com cinco pontos e segue na 11.ª posição.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Com o meio de semana dedicado à Taça do Brasil, as duas equipas têm partidas decisivas. O Fortaleza recebe o Vasco e o Bragantino visita o Sousa-PB.

Duelo de estilos

O encontro entre as equipas, após uma ronda decisiva da Sul-Americana, teve impacto no onze inicial do Fortaleza. Vojvoda optou por colocar poucos titulares para evitar desgaste físico. Com isso, o Bragantino teve mais bola e tentou empurrar a equipa da casa para a sua área. O Fortaleza aceitou a condição e procurou jogadas de ataque em contra-ataque.

A proposta tricolor deu certo. Kervin Andrade abriu o marcador com um remate de fora da área e contou com a ajuda do guarda-redes Cleiton, que poderia ter feito mais. Mesmo à frente do marcador, o Fortaleza continuou a procurar dilatar a vantagem e criou problemas à equipa de Caixinha.

Depois de segurar o 1-0, o Bragantino empatou de bola parada, perto do intervalo. Eduardo Sasha foi oportunista e fez o 1-1 na sequência de um pontapé de canto.

Kervin Andrade abriu o marcador com um remate de fora da área
Kervin Andrade abriu o marcador com um remate de fora da áreaLeonardo Moreira/FEC

A segunda parte foi mais parada e só teve oportunidades do Fortaleza. Os visitantes concentraram-se apenas em segurar o 1-1 e por pouco não saíram derrotados. Cleiton redimiu-se do lance do golo e, com duas grandes defesa no mesmo lance, a remates de Hércules e Pedro Augusto, segurou o ponto.