Brasileirão: Internacional empata e deixa Botafogo na liderança isolada (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Internacional empata e deixa Botafogo na liderança isolada (1-1)

Inter pressionou, mas tropeçou no Dragão em casa
Inter pressionou, mas tropeçou no Dragão em casaRicardo Duarte/SC Internacional
Internacional e Atlético-GO empataram 1-1, no Beira-Rio, para a 4.ª jornada do Brasileirão, o que deixa o Botafogo, de Artur Jorge, na liderança isolada do campeonato.

Recorde as principais incidências da partida

O tropeção em casa deixou o Internacional em 6.º lugar, com sete pontos. A equipa de Eduardo Coudet perdeu a chance de igualar a pontuação do Botafogo, líder isolado do campeonato.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Já o Atlético-GO continua sem vencer no regresso à Série A. Apesar de somar o seu primeiro ponto, o Dragão é penúltimo classificado.

O Internacional teve o domínio da posse de bola no primeiro tempo (70%), mas sofreu para convertê-lo em chances claras. Para piorar, o Atlético-GO abriu o marcador no início da segunda parte. Aos 50 minutos, Derek recebeu um lançamento do guarda-redes Ronaldo e desviou do guarda-redes Roche pouco depois de ser lançado na partida.

Dragão abriu o placar no começo do segundo tempo
Dragão abriu o placar no começo do segundo tempoAFP

No entanto, aos 55', Wesley cruzou na medida para Borré decretar o empate, de cabeça. Depois de passar em branco nas três primeiras partidas, o colombiano marcou pelo segundo jogo consecutivo e poderia ter feito outro, aos 77, mas Roni salvou quase em cima da linha.

Borré fez o golo do empate
Borré fez o golo do empateRicardo Duarte/SC Internacional

Com o empate restabelecido, o Inter viu-se no mesmo cenário do primeiro tempo: controlo territorial e dificuldade para encontrar espaços. A solução foi apostar nos cruzamentos para Borré e Alario, que deixaram a defesa do Atlético-GO na zona de conforto.

Inter abusou dos cruzamentos na reta final
Inter abusou dos cruzamentos na reta finalRicardo Duarte/SC Internacional