Recorde as incidências da partida
Depois da igualdade na primeira parte, o Palmeiras resolveu o jogo em 5 minutos. O golo que colocou o Verdão à frente começou em Gabriel Menino, passou por Estêvão e chegou a Raphael Veiga. O camisola 23 rematou de pé esquerdo já no interior da área e abriu o ativo.

Logo de seguida, Rony lançou Estêvão e o jovem finalizou para defesa do guarda-redes Ronaldo. Porém, a bola bateu em Alix Vinicius, que acabou por marcar um auto-golo.

Os dois golos mataram qualque ímpeto do Atlético-GO, que estava a fazer uma boa partida até então. O Palmeiras, com uma boa atuação coletiva na segunda parte, não transformou a vitória em goleada por meros detalhes.
Começo agitado
O duelo no Allianz Parque mal tinha começado e o Palmeiras já estava na frente do marcador. Gustavo Gómez encontrou Flaco López na área e o atacante matou a bola no peito e fez o 1-0.

O golo, de forma surpreendente, não abalou o Atlético-GO, que seguiu o seu plano de jogo. Dessa forma, o Dragão encontrou o empate com Shaylon num remate de fora da área. A igualdade refletiu melhor como a partida se desenvolveu, com certo equilíbrio e muita disputa por espaço.

Perto do intervalo, o Palmeiras teve duas ótimas chances, mas desperdiçou. Rony hesitou para finalizar com a baliza aberta após erro de Ronaldo e Estêvão rematou para fora num lance de um para um.
