Bremer (Juventus): "Spalletti tem grandes qualidades, queremos vencer em Milão"

Gleison Bremer, defesa da Juventus
Gleison Bremer, defesa da JuventusALESSIO MORGESE / ALESSIO MORGESE / DPPI VIA AFP

Gleison Bremer, central brasileiro da Juventus, falou sobre o duelo frente ao líder Inter de Milão, agendado para amanhã em San Siro. Além disso, abordou temas como a luta pelo título e elogiou bastante o seu treinador.

Siga o Inter de Milão - Juventus no Flashscore

Gleison Bremer foi protagonista de uma longa conversa com a DAZN na véspera do encontro frente ao Inter, um jogo crucial para o percurso dos bianconeri nesta época. Durante a entrevista, o defesa da Juventus abordou vários temas, começando pela enorme admiração pelo seu treinador, Luciano Spalletti.

"Ele disse que não gosta que falemos dele. Todos conhecemos as suas qualidades, estamos no início do caminho, ainda há muito por fazer. É preciso manter os pés assentes na terra e continuar a trabalhar. É experiente. Já passou por muitas situações, é quase como um filósofo, fala também de questões mentais", afirmou o brasileiro.

O segundo tema foi dedicado ao confronto com o líder nerazzurro: "Sabemos da força do Inter, nos últimos anos já disputaram duas finais da Champions. São uma equipa experiente, jogam juntos há muito tempo, mas nós também somos a Juventus. Iniciámos um percurso com o Spalletti, nos últimos jogos mostrámos que podíamos vencer. Contra eles queremos consegui-lo, mesmo jogando no seu estádio".

Sobre Marcus Thuram e Lautaro Martinez, os seus adversários de amanhã, declarou: "São dois avançados muito fortes, jogadores de nível internacional, já estiveram em finais da Champions. São rápidos, fisicamente poderosos e perigosos dentro da área...".

Depois, o brasileiro falou sobre o seu regresso após a lesão: "Todos os campeões e grandes jogadores passaram por momentos difíceis. Isso dá-te ainda mais força para quereres voltar ao teu melhor nível e vencer".

Por fim, sobre as hipóteses de conquistar o Scudetto, concluiu: "Estamos longe do Scudetto, todos sabemos disso, já passou. Temos de dar o máximo e tentar alcançar o objetivo, que é a Champions".