Insatisfeito com as críticas que vinha ouvindo, Breno Lopes colocou a mão no ouvido para provocar os adeptos. Mas não parou por aí: o atacante criticou os palmeirenses no sector da Mancha Verde e mostrou o dedo do meio.
Breno seguiu com os gestos impróprios para a bancada, mas foi contido por Weverton. O guarda-redes saiu da baliza para segurar os braços do atacante e apaziguar a situação.
A claque do Palmeiras reagiu com uma música para jogador: "Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão".
Após o fim do jogo, os jogadores foram até Breno festejar a vitória. O técnico Abel Ferreira também apareceu para abraçar o atacante.

Na saída de campo, Weverton defendeu o companheiro.
"Não só o Breno, mas todos os jogadores têm muito respeito pelos adeptos. A gente sabe o quanto eles são importantes. O Breno desabafou ali, mas a gente jamais pode falar de desrespeito. O adepto sabe o quanto a gente se entrega, e no final tudo é por eles também", disse o guarda-redes em entrevista ao Premiere: "É para dar alegria ao adepto, para que ele se sinta bem. Foi um grande golo do Breno, que nos deu três pontos, e a estamos felizes por isso".