Após o jogo, Bruno Henrique falou sobre a espera pelo golo durante o período de recuperação. O camisola 27 do Flamengo citou o seu filho para celebrar o momento.

"A espera foi válida. O meu filho tem quatro anos, entende de futebol e cobra bastante. Pergunta por que não entrei, por que não joguei. Eu, com o coração ferido, tento explicar que as coisas acontecem no tempo de Deus. Hoje, ele está aqui. O golo é muito gratificante, todo o mundo quer fazer. Passa um filme da cabeça. Lembro do choro, das dores, das noites em claro acordado", disse o ídolo rubro-negro em entrevista ao Premiere.
Muito importante nas conquistas de 2019 e 2020, o atleta de 32 anos voltou a atuar em abril depois de ficar 10 meses afastado. A lesão ligamentar no joelho ocorreu em um jogo contra o Cuiabá, em junho de 2022. O último golo foi no dia 16 de abril do ano passado, diante do Atlético-GO. Bruno Henrique admitiu que ainda não está num bom momento.
"É um misto de emoção. Só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Mas depois da segunda vez que eu fiquei de fora, cada dia mais jogando para pegar ritmo. Continuei a trabalhar porque as oportunidades vão aparecer. Aprendi a não desistir nunca. Eu vim lá de baixo. Não vai ser agora neste momento de felicidade que vou lá para baixo de novo", disse o jogador.
