Bruno Lage apontado como alternativa para a saída de Luís Castro (Botafogo)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Lage apontado como alternativa para a saída de Luís Castro (Botafogo)
Bruno Lage está sem clube desde que deixou o Wolverhampton
Bruno Lage está sem clube desde que deixou o WolverhamptonLUSA
O treinador português está a ser sondado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, e a saída pode acontecer a qualquer momento. Emblema o Rio de Janeiro começa a pensar em sucessores.

Surpreendente líder do Brasileirão, o Botafogo pode atravessar tempos turbulentos durante este verão. O Al Nassr está a apertar o cerco a Luís Castro e a permanência do treinador de 61 anos pode estar em risco no clube carioca.

Mediante isto, John Textor começa já a pensar em eventuais sucessores. De acordo com O Globo, Bruno Lage já foi mesmo sondado pela direção alvinegra. O antigo treinador do Benfica e Wolverhampton está livre é visto como uma alternativa viável, sendo que já trabalhou com dois elementos do plantel do Botafogo: Gabriel Pires (Benfica) e Marçal (Wolverhampton).

Outra possibilidade ventilada é ficar com um dos adjuntos de Luís Castro. Vítor Severino ficaria no Rio de Janeiro para dar continuidade ao bom trabalho do treinador de 61 anos. Uma opção que seria apenas de recurso, frisa a mesma publicação.