Mais

Calabria explica saída do AC Milan: "Foi a coisa certa para todos"

Calabria mudou-se para o Bolonha
Calabria mudou-se para o BolonhaBologna FC
Davide Calabria explicou a sua decisão de trocar o AC Milan pelo Bolonha no último defesa, poucos dias depois de um desentendimento público com o treinador português Sérgio Conceição.

"Foi uma escolha que amadureceu ao longo dos dias, foi a coisa certa para todos. Encarámos a situação de forma madura e pareceu-nos o mais lógico para todos. Houve um pouco de tristeza ao dizer adeus, mas também sei o quanto dei por aquela camisola, mas escolhi este lugar como uma nova aventura porque acho que há potencial, o diretor deixou uma boa impressão ao telefone e também ao viver aqui encontrei um ambiente agradável, uma equipa ambiciosa que trabalha muito", disse o ex-capitão do AC Milan .

"Penso que me pode ajudar a ter uma boa época daqui até ao fim e penso que posso ajudar esta equipa a crescer, desde o primeiro momento em que cheguei fiquei imediatamente feliz e isso é muito importante para mim", sustentou.

Conceição discute com Calabria em pleno relvado

"Entro à minha maneira, não sou arrogante, há respeito mútuo, um ambiente feliz, é uma coisa super agradável, receberam-me em grande... mas todos, desde os jogadores ao staff. É importante para os novos jogadores sentirem-se parte do grupo", completou.