Por ocasião da última jornada do campeonato italiano, com o Nápoles-Cagliari, agendado para sexta-feira à noite, às 19:45, no Estádio Diego Armando Maradona, o presidente da Câmara de Nápoles, Gaetano Manfredi, providenciou a instalação de três grandes ecrãs na cidade para assistir ao jogo em conjunto. As praças escolhidas são: Piazza Plebiscito, Piazza Mercato e Piazza Giovanni Paolo II in Scampia.
350.000 à procura de bilhetes online
A procura de um lugar no estádio Maradona para o último jogo do campeonato contra o Cagliari está a aumentar: nestes minutos, há mais de 350.000 pessoas na fila virtual para comprar bilhetes. Os ingressos para o jogo de sexta-feira à noite no Maradona contra o Cagliari foram de facto colocados à venda a partir de hoje, às 15:00, para os portadores do cartão de fidelidade do estádio para o jogo de sexta-feira, que às 19:45 atribuirá o Scudetto à equipa Azzurra se vencer o Cagliari, dada a vantagem de um ponto que resta sobre o Inter, segundo classificado.
Um jogo para o qual o treinador Antonio Conte, ontem à noite, após o final do jogo contra o Parma, atribuiu um papel importante aos adeptos: "O que me apetece dizer aos napolitanos é que se mantenham concentrados."
"Não vamos puxar bandeiras com números aleatórios. Os rapazes têm de ser empurrados para um objetivo histórico. De janeiro para cá, fizemos algo de extraordinário, gerindo sempre situações de emergência. Hoje, ver-nos no topo da tabela deve dar-nos um grande orgulho, porque tivemos de ultrapassar muitas dificuldades. Temos de dar este último passo em conjunto com os adeptos. Se isso acontecer, então sim, devemos festejá-lo como Deus manda", acrescentou.
Um forte empurrão para os adeptos da Azzurra, que estão a responder em massa, tentando encontrar um lugar numa noite que promete ser uma das peças da história do clube azul. Para quem tem cartão do clube, os preços são: Curve inferiori 40 euros; curve superiori 55 euros; distinti inferiori 75 euros; distinti superiori 105 euros; distinti superiori premium 120 euros; tribuna Nisida 125 euros; tribuna Posillipo 150 euros; tribuna Posillipo Premium 175 euros.
