Carro de jogador do Santos é incendiado pelos adeptos após despromoção do clube

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carro de jogador do Santos é incendiado pelos adeptos após despromoção do clube

Mendoza teve carro incendiado em atos de vandalismo dos adeptos santistas
Mendoza teve carro incendiado em atos de vandalismo dos adeptos santistasProfimedia
O Santos viveu uma noite trágica na Vila Belmiro. Se não bastasse a derrota para o Fortaleza (1-2) e a queda inédita à segunda divisão do Brasileirão, foram registadas cenas lamentáveis nos arredores do estádio do Peixe. Carros e autocarros foram incendiados por adeptos que entraram em confronto com a Polícia. Um destes veículos era do avançado Mendoza.

A informação é do site GE.com, que relata que nenhuma pessoa saiu ferida ou estava no interior do carro no momento. O veículo de Mendoza estava estacionado próximo à Vila Belmiro.

Recorde as principais incidências da partida

Inconformados com a despromoção do Santos, adeptos santistas partiram para o confronto com a Polícia, que precisou de recorrer ao uso de gás-pimenta. No meio de um cenário de caos, veículos ao redor do estádio acabaram por ser o alvo da fúria dos prevaricadores.

O ataque ao carro de Mendoza não foi algo propositado por se tratar de um veículo de um dos atletas do plantel. Acabou, antes sim, por ser atingido por estar na zona onde os adeptos mais furiosos acabaram por cometer vários atos de vandalismo.

Recorde-se que Mendoza foi suplente na partida contra o Fortaleza. Ele marcou 10 golos e deu duas assistências em 45 jogos nesta temporada. 

Os números de Stiven Mendoza
Os números de Stiven MendozaFlashscore