Mais

Casadei incentiva o Torino: "Seleção nacional? Penso primeiro em fazer bem ao clube"

Cesare Casadei, médio do Torino
Cesare Casadei, médio do TorinoMATTHIEU MIRVILLE / Matthieu Mirville / DPPI via AFP
Cesare Casadei, médio italiano do Torino, falou este domingo, após os primeiros dias de pré-temporada do clube italiano. "Chegou Anjorin, um jogador que dá qualidade e quantidade: ele, Ilic e Tameze podem jogar bem juntos. Estamos a trabalhar bem, apesar de estarmos há pouco tempo com o novo treinador, mas estamos a trabalhar arduamente todos os dias", afirmou.

"Sabemos que Turim é um local importante, tentamos honrar a sua história sempre que entramos em campo: a ambição nunca deve faltar e é por isso que estamos a treinar arduamente", disse o médio Cesare Casadei, do Torino, encarando a nova época.

"Estamos a trabalhar bem, apesar de estarmos há pouco tempo com o novo treinador, mas estamos a trabalhar arduamente todos os dias", acrescentou aos microfones da Sky.

"Chegou Anjorin, um jogador que dá qualidade e quantidade: ele, Ilic e Tameze podem jogar bem juntos", explicou.

Os números de Casadei
Os números de CasadeiFlashscore

"Na minha cabeça está a ideia de fazer um bom trabalho com o Torino e disputar um bom campeonato, depois, se me chamarem, ficarei muito feliz", concluiu Casadei, questionado sobre a seleção italiana, a partir do campo de treinos em Prato allo Stelvio.