Com a chegada de Tite, Cebolinha tem recuperado a confiança, sendo escolhido com mais regularidade entre os titulares e transformando-se em uma grande arma ofensiva, municiando com precisão a qualidade da linha de frente do Flamengo.
Recorde as principais incidências da partida
Após a partida, o atacante rubro-negro destacou o papel de Tite, técnico que inclusive o levou para a Seleção Brasileira, mas também ressaltou a concentração da equipa, que soube atuar com grande qualidade para superar o Palmeiras, um dos grandes conjuntos do Brasil e da América do Sul.
"Estou a vir de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, é um treinador que me tem dado confiança. Mas eu quero ressaltar mesmo é o nível de concentração com que nós entramos hoje aqui. Jogamos contra uma das melhores equipas não só do Brasil, mas da América do Sul", disse Cebolinha, em entrevista à TV Globo.
"A equipa do Palmeiras é muito qualificada. Dois jogos atrás, eles vieram aqui no Rio e ganharam do Botafogo de reviravolta depois de estar a perder por 3-0. Uma partida muito difícil e hoje eu fui feliz em ajudar minha equipa", comemorou Everton Cebolinha.
A subir de produção sob a batuta de Tite, o avançado do Flamengo destacou que a sua meta é voltar a ser um dos melhores pontas em atividade no futebol brasileiro, como quando atingiu o ápice de sua carreira no Grémio.
"Venho em uma crescente muito boa. Agora é aproveitar, desfrutar, porque estou obcecado em fazer um bom trabalho para voltar a ser um dos melhores pontas do futebol brasileiro, atuando no futebol brasileiro, como fui há alguns anos", projetou Cebolinha.