O atual treinador do Leicester, Ruud van Nistelrooy (48 anos), está em risco de perder o seu futuro na Premier League, após a derrota por 1-0 frente ao Liverpool.
"Estou à espera que o clube esclareça como quer continuar", disse, antes de insistir que quer continuar no seu cargo. "O objetivo é gerir o clube. Tenho de esperar para ver como o clube vê as coisas e partir daí."
Depois do despedimento do antigo treinador Steve Cooper em novembro, o neerlandês poderá ser o segundo treinador a sair naquela que tem sido uma época terrível para o clube. O capitão Jamie Vardy descreveu a campanha do seu clube como "miserável" e uma "desgraça total" após a sua despromoção da Premier League, sublinhando a frustração dos jogadores apesar da sua promoção na época passada.
"Não há palavras para expressar os meus sentimentos de raiva e tristeza pela forma como esta época decorreu. Não há desculpas", escreveu Vardy nas redes sociais: "Depois de estarmos neste clube há tanto tempo, passámos por tantos momentos altos e sucessos - e esta época não tem sido nada mais do que miserável e, para mim, pessoalmente, uma desgraça total. Dói-me e sei que vocês também o sentem".
Fabregas está atualmente no comando da equipa italiana Como, que conduziu ao 13.º lugar da Serie A. O espanhol pode ser a salvação do Leicester, já que há cada vez mais rumores de um regresso à primeira divisão do futebol inglês. O Leicester ainda tem cinco jogos para disputar na Premier League e não se sabe se Van Nistelrooy estará no comando da equipa no próximo jogo contra o Wolverhampton.