Siga o Inter de Milão - Como no Flashscore
"Não somos nós a equipa que mete medo ao Inter. Eles já disputaram imensos jogos, duas finais de Champions League... por isso, vamos fazer o nosso jogo, jogar as nossas cartas e tentar vencer. Não vejo outro caminho, mas com a consciência de que vamos defrontar uma equipa de topo, muito forte. Depois, com toda a nossa ambição para impor o nosso futebol", afirmou o treinador do Como, Cesc Fàbregas, na véspera do duelo frente ao Inter de Milão em San Siro, às 17:00.
A diferença entre as duas equipas em relação à época passada não diminuiu: "Pouco. Percebo a pergunta, mas mantemos a humildade, os pés bem assentes no chão. Somos jovens, ainda temos muito para aprender. Queremos aprender a viver este tipo de noites, noites de Champions, em que se vai ao estádio do Atlético de Madrid e se faz um grande jogo, mesmo que se perca. Mas o futebol é assim. 80% da equipa que vai jogar amanhã está junta há 11 anos, nós não. Mas os rapazes têm uma atitude importante".
Cesc Fàbregas desafia aquilo que poderia ter sido o seu destino, ele que recusou o banco dos nerazzurri: "Esta pergunta dói-me, pela emoção. Estou no Como, dou tudo e enfrento todos pelo Como. Vamos para ganhar o jogo, para fazer uma grande exibição e continuar a crescer, nada mais".
