Recorde as incidências do encontro
Os jovens Assane Diao e Nico Paz marcaram dois golos e o Como tem agora 22 pontos na Serie A, três pontos acima da zona de despromoção.
Cesc falou após o apito final: "Esta equipa cria e fá-lo bem. O início não foi bom, mas depois os rapazes cresceram. Geriram tudo bem, o 10 contra 10 foi perfeito. Peço aos rapazes que continuem, continuem e continuem".
"Eles ouviram-me, portaram-se bem. Esta é a nossa identidade e a nossa ideia. Jogamos e gerimos o jogo como queremos. Hoje vimos a qualidade dos rapazes. Vejo um Como muito forte, a bola também entrou. Tudo muda com os golos. Temos de continuar a crescer e a melhorar", acrescentou.
Sobre Diao e o seu segundo golo consecutivo, Fàbregas explicou: "É um jogador jovem, forte e poderoso. Pela primeira vez, utilizei-o também como um verdadeiro avançado. Esteve muito bem. É importante ter um jogador como ele. Ataca em profundidade e ajuda muito a equipa".
Por último, referiu-se ao desempenho de Paz: "Tem de continuar a evoluir, ainda é um miúdo em muitos aspetos. Tento ajudá-lo a crescer mentalmente. Tem de melhorar, como todos os jovens jogadores que temos. Esteve bem. O importante é que está de volta ao relvado. Estou contente com ele".