De acordo com as imagens fornecidas pelo canal de televisão italiano Sky Sport, Nkunku, de 27 anos, chegou de manhã à clínica Madonnina, onde o AC Milan submete os seus contratados a uma bateria de exames médicos.
De tarde, Nkunku deveria deslocar-se à sede do clube para assinar o contrato com o AC Milan.
De acordo com a imprensa italiana, o AC Milan pagará 37 milhões de euros (um montante que poderá ascender a 42 milhões de euros com bónus) pelo avançado, que foi contratado pelos Blues em 2023 por 60 milhões de euros.
Nkunku, que jogou pelo PSG (2015-19) e RB Leipzig (2019-23), não conseguiu causar impacto no Chelsea , saindo com um recorde de 18 golos em 62 jogos em todas as competições.
Em Milão, vai reencontrar compatriotas, entre os quais o guarda-redes e capitão Mike Maignan, mas vai descobrir um clube que vem de uma época de pesadelo, que terminou no 8.º lugar da Serie A e que esta época o privou das competições europeias.
O AC Milan, agora treinado por Massimiliano Allegri, começou a sua campanha no campeonato com uma derrota por 2-1 em casa contra a Cremonese. O clube enfrenta o Lecce esta sexta-feira, no jogo de abertura da segunda jornada.
