Dejan Stankovic vai continuar na Sampdoria apesar da pesada derrota de domingo em Florença.
Uma goleada de 5-0 que fez o treinador refletir e parecia tê-lo levado a deixar o comando técnico. No final do jogo, expressou a amargura pelo desempenho da equipa, deixando claro que estava disposto a dar um passo atrás se ele fosse o problema.
O treinador sérvio tem sido capaz de endireitar o balneário da equipa, com raras exceções, como no domingo, com muitas dificuldades ligadas ao futuro cada vez mais dramático do clube, em risco de falência. A Série B é quase uma certeza, mas Stankovic pediu sempre à equipa para jogar com orgulho, sem desistir de honrar a camisola blucerchiata.
O antigo jogador substituiu Marco Giampaolo no início de outubro, assinando um contrato até junho com uma extensão automática em caso de permanência.
No entanto, o clube confirmou a confiança em Stankovic, oferecendo-lhe todo o apoio possível na reunião realizada em Bogliasco, na presença do grupo que gere o emblema.
O treinador vai ficar até ao final da época, com o objetivo de evitar mais resultados pesados e levar a equipa até à última jornada, enquanto espera para saber o que será da Sampdoria na próxima época.