"Caros adeptos, no final da campanha de venda de bilhetes de época, gostaria de me dirigir a todos vós, a grande família biancoceleste, com um profundo carinho. Mais de 29.000 de vós escolheram estar presentes, renovar a vossa confiança e confirmar mais uma vez o quão forte é a ligação com a nossa Lazio. É um dos resultados mais importantes dos últimos vinte anos, que ganha ainda mais valor se pensarmos no clima complexo que acompanhou esta fase. A par dos que se fazem ouvir, há um adepto silencioso que não aparece sob os holofotes mas que representa uma parte essencial da nossa família: o seu abraço discreto, o seu apoio quotidiano, são a seiva que nos leva a olhar em frente com determinação", escreveu o presidente da Lazio, Claudio Lotito, agradecendo aos adeptos biancocelesti numa carta publicada nos perfis sociais do clube, no dia de encerramento da campanha de venda de bilhetes de época.
Depois, um pensamento sobre a nova temporada, a ser vivida "unidos, com a mesma paixão que sempre nos acompanhou. Agradeço-vos, um a um, porque sem vós a Lazio não seria o que é", continuou o número um da Lazio.
"Esta proximidade orgulha-nos e dá-nos a certeza de caminharmos juntos numa estrada de crescimento e partilha. Hoje falo não só em meu nome, mas em nome de toda a Lazio: dos colaboradores que, muitas vezes longe das luzes da ribalta, trabalham todos os dias com paixão e dedicação para tornar possíveis todas as nossas actividades: do diretor desportivo, do treinador Maurizio Sarri e da sua equipa técnica, dos jogadores do primeiro ao último que se preparam com seriedade para honrar a camisola. Todos juntos queremos dizer obrigado, porque sem o vosso apoio e sem o trabalho silencioso deste grande grupo por detrás da equipa, nada seria possível", concluiu Claudio Lotito.