Clima quente no Flamengo: Gabigol e Marcos Braz trocam insultos no Maracanã

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Clima quente no Flamengo: Gabigol e Marcos Braz trocam insultos no Maracanã

Gabigol marcou o seu golo número 150 com a camisola do Flamengo
Gabigol marcou o seu golo número 150 com a camisola do FlamengoGilvan de Souza/CRF
O Flamengo venceu o Fortaleza (2-0), no Maracanã, no encontro da 13ª jornada do Brasileirão, mas nem tudo é um mar de rosas no emblema carioca. De acordo com a imprensa brasileira, o clima aqueceu entre Gabigol e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.

No intervalo da partida, Gabigol reclamou das condições do relvado do Maracanã, expondo a situação a Marcos Braz. O dirigente do Flamengo não gostou e respondeu à letra. O avançado teve que ser substituído ao intervalo devido a uma contusão no tornozelo direito provocada, segundo o camisola 10, pelos buracos no relvado. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Recorde as principais incidências do Flamengo-Fortaleza

O bate-boca tornou-se mais intenso depois de Gabriel Barbosa ter sido informado do exame antidoping. Revoltado com a situação do relvado, ele ficou ainda mais insatisfeito e Marcos Braz subiu o tom da discussão, deixando o clima ainda mais tenso nos bastidores do Maracanã. 

Os dois trocaram insultos e o bate-boca assustou os presentes. Gerson tentou remediar a situação, colocando panos quentes na discussão.

Refira-se que esta não é a primeira vez que Gabigol se lesiona em função das más condições do relvado do Maracanã. A outra vez foi em 2020, quando sofreu uma contusão no tornozelo direito que o afastou da competição por 40 dias.

Os números de Gabigol
Os números de GabigolFlashscore

 

Gabigol fez um dos golos da vitória do Flamengo. O outro foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta.