"Roma e Itália aparecem com muita frequência nas bandas desenhadas. Não estava à espera de jogar aqui de repente", disse o vencedor do Campeonato do Mundo de 2014 à DAZN: "Roma e Itália têm desempenhado um papel na minha vida desde muito cedo".
Hummels assinou um contrato de um ano com o conjunto italiano em setembro do ano passado, depois de o seu contrato com o Borussia Dortmund ter expirado. Desde então, o jogador de 36 anos tem tido altos e baixos em campo, com desempenhos inconsistentes sob o comando de vários treinadores.
Mesmo fora dos relvados, Hummels teve de se habituar à vida em Itália. " A única coisa que foi um grande problema para mim no início foi o trânsito", disse o defesa-central: "Era uma loucura, mas também me acostumei com isso. Sinto-me muito, muito confortável aqui".
De acordo com vários meios de comunicação social, parece duvidoso que Hummels tenha um futuro em Roma para além do final da época. No entanto, Hummels não quer deixar que a especulação estrague o seu bom humor.
"Já me aconteceu na Alemanha que algo é deliberadamente mal interpretado para gerar manchetes. Não vou deixar que isso me enlouqueça"
