Recorde as incidências da partida
Os anfitriões, que sofreram a terceira derrota consecutiva na Serie A, sofreram um ambiente hostil por parte dos seus próprios adeptos, que protestaram contra os proprietários do clube, com a bancada da Curva Sud vazia durante os primeiros 15 minutos.
"Discutimos o ambiente e esta é a primeira vez que o sinto na minha carreira. Os erros pesam mais nestas condições. Eu fui jogador, sei que quando é assim, as botas parecem estar a arder. Quando um drible ou um passe não funciona ou quando se está atrás, ainda arde mais", disse Conceição à DAZN.
A situação piorou quando Mattia Zaccagni colocou a Lazio em vantagem na primeira parte e, apesar do empate tardio de Samuel Chukwueze após um cartão vermelho de Strahinja Pavlovic, Pedro marcou um penálti para os visitantes aos 90+8 minutos, após falta de Mike Maignan sobre Gustav Isaksen.
"Não é um momento fácil. Os jogadores sentem a tensão que rodeia o clube. O único caminho a seguir é trabalhar arduamente, ter orgulho nas nossas cores e esforçarmo-nos por mudar a situação", acrescentou o treinador.

O Milan está em nono lugar na classificação com 41 pontos, tendo sido ultrapassado pela AS Roma, que venceu o Como por 2-1 no domingo, enquanto a Lazio subiu para o quarto lugar com 50 pontos, um à frente da Juventus, que recebe o Hellas Verona na segunda-feira.